carregando...

Blog

Cativa fecha 2017 adquirindo 100% da Confepar

Chegar ao posto de cooperativa singular número 1 do Paraná, em captação de volume de leite só foi possível pelo apoio, trabalho e empenho de cada um dos cooperados e colaboradores da Cativa.

“Se hoje estamos celebrando este feito inédito é porque nossos cooperados depositaram confiança no trabalho da diretoria e se uniram a nós para darmos mais um passo adiante, no crescimento da Cativa”, afirma o presidente, Paulo Maciel.

A tradição da Cativa é conhecida em todo o Brasil por oferecer produtos de qualidade. Entretanto, por causa de momentos conturbados e crise, que a cooperativa vivenciou ao longo desses 54 anos de história, sua imagem foi afetada.

“Os fundadores da cooperativa, em 1962, entre eles, pais de alguns companheiros. Não podiam imaginar que hoje, depois de tantos altos e baixos a cooperativa chegaria onde chegou. Mas tenho a certeza, de que eles sempre esperaram isso de nós. Pois, a Cativa passou por dificuldades como todas as outras cooperativas, mas o nosso diferencial é que sempre tivemos um grupo de produtores que nunca baixou a cabeça, sacudiram a poeira e trabalharam duro, sempre com o pensamento e ações voltados a vencer”, expõe Maciel.

A conquista celebrada em 2018 começou a ser projetada há 8 anos, quando Paulo Maciel, o “Paulinho”, iniciou o trabalho frente à diretoria da cooperativa. “Nossa equipe focou realmente em trabalhar e fazer com que as instituições bancárias, produtores e a comunidade nos enxergassem diferente”, afirma ele. “Nos empenhamos em fazer as pessoas voltarem a acreditar na Cativa, enxergar nossa cooperativa de um modo diferente, com credibilidade e respeito. E devagarzinho, comprando uma por uma [singular] chegamos hoje a essa grandeza que a Cativa se tornou”, complementa.

Paulinho afirma que os cooperados podem esperar muito trabalho, seriedade e compromisso, por parte da diretoria.  “Vamos continuar trabalhando para que a nossa cooperativa continue crescendo. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que cada cooperado sinta-se feliz aqui na Cativa. Nós queremos ver o cooperado feliz. Essa cooperativa é de todos nós, somos a família Cativa, precisamos trabalhar juntos gostando do que fazemos e fazer com excelência”, finaliza ele.

Voltar
Categorias